2009-09-02

blog do planalto


bala.

bombando.

http://blog.planalto.gov.br/?wptheme=Planalto%20Verde

__

2 comentários:

  1. Proponho com meu relato abaixo fazermos história. Lembro que foi um simples jornalista que promoveu a saída de um presidente da nação mais poderosa do mundo, logo, com a internet poderemos mudar um sistema que vejo falido. Foi pensando assim que promovi um governo com início do meu estudo:

    A lógica americana é: Uma vez que existem desmatamentos no Amazonas que atinge a humanidade, podem dispor da Petrobras e do Amazonas que o mundo vai aplaudir, portanto, não respeitam soberania em se tratando de um país da América Latina que sempre mantiveram no cabresto.

    Favor visitar http://modelobrasil.wordpress.com/ que poderá representar uma nova perspectiva para a CPI da Petrobras e outros assuntos de interesse social. Entendo que temos condições de dar continuidade no trabalho desviado no início que promoveu o governo havido do PSDB/DEMO.

    ResponderExcluir
  2. Senhor, solicito por favor divulgar a mensagem abaixo que enviei ao senado, visando não permitir que os oposicionistas se candidatem a nada, como disse na mensagem:

    "Senhores, a única forma que tenho de me comunicar é através da internet, fui atropelado por carro de placa fria após enviar documento que promoveu criação de nossa moeda ao Ministério da Economia, portanto, não posso me locomover e restaram sequelas que me impossibilitam de fazer-me entender por telefone. Solicito aos senhores verificarem o blog-denúncia http://modelobrasil.wordpress.com/ e com isso não permitirem mais essa oposição se candidatar a nada."

    Enviado ao senado em 06/01/2010 (comissão e liderança/todos os senadores)

    ResponderExcluir